Excelência no Atendimento ao Cliente - Mauricio Louzada

Busca
Palestras Motivacionais
Palestrante Motivacional do ano (2015)
Ir para o conteúdo

Menu principal:

Palestras

Excelência no Atendimento ao Cliente

Preços e produtos podem ser copiados. Uma forte cultura de atendimento com excelência é o verdadeiro diferencial competitivo das empresas.
A excelência no atendimento é, sem dúvida, o principal diferencial competitivo das empresas atualmente. Em um mundo onde os produtos se reinventam continuamente e mesmo assim são imediatamente copiados e os preços estão, na maioria das vezes, no patamar mínimo que permita a sobrevida da empresa, o atendimento vem se destacando como elemento chave na hora da escolha do cliente.

Ter uma equipe comprometida com este atendimento é um dos grades desafios das empresas. Muito mais do que saber como atender, é necessário que cada um entenda a importância do atendimento na consolidação de uma marca ou na decisão de compra de um cliente.

Nesta palestra, Maurício Louzada não só traz dicas e técnicas de atendimento, como desperta no profissional seu senso de responsabilidade e a motivação necessária para fazer de cada atendimento uma oportunidade única de encantar as pessoas mais importantes em um negócio: os clientes.

Técnica, inspiração e motivação em um encontro inesquecível com sua equipe.

Carga horária total: 1:30 h (palestra) ou 4:00 (treinamento intensivo)




Fill out my online form.




Conteúdo base deste programa:

  • Conceitos básicos de atendimento aos clientes interno e externo

  • Atendimento e atenção são diferentes

  • Onde mora a excelência?

  • Hierarquia das necessidades dos clientes

  • Responsabilidade sobre o bom atendimento

  • Mantenha o foco no cliente

  • Perfil e Competências do Atendimento

  • Superando expectativas

  • Dicas práticas: transformando um atendimento comum em um atendimento extraordinário

  • O cliente nem sempre tem razão, mas sempre merece ser ouvido

  • O Momento da Verdade: a hora de encantar

  • Erros e acertos no atendimento

  • Lidando com reclamações e objeções

  • Atendimento ao telefone e por e-mail

  • Cada atendimento é uma oportunidade única, aproveite a próxima


Alguns slides:





 
 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal